Letras Uneb/Ipiaú - Turma 2009.1

"O homem sentiu sempre - e os poetas frequentemente cantaram - o poder fundador da linguagem, que instaura uma sociedade imaginária, anima as coisas inertes, faz ver o que ainda não existe, traz de volta o que desapareceu". (Émile Benveniste)

19.5.09

Turma do Curso de Letras Uneb 2009 - Ipiaú

Sejam bem vindos ao Blog do Curso de Letras Uneb/Ipiaú
Turma de 2009
Vamos transformar esse blog em mais um canal de conhecimento.

2 Comentários:

Às 20 de maio de 2009 às 09:09 , Blogger Turma de Letras 2009 - Uneb/Ipiaú disse...

Educar é preciso!


Pesquisas na área educacional apontam que um terço dos brasileiros freqüentam diariamente a escola (professores e alunos). São mais de 2,5 milhões de professores e 57 milhões de estudantes matriculados em todos os níveis de ensino. Estes números apontam um crescimento no nível de escolaridade do povo brasileiro, fator considerado importante para a melhoria do nível de desenvolvimento de nosso país.

É preciso melhorar, temos que criar, mobilizar e inovar, pois é nescessário que nós não só devemos ser criadores de teorias, mas colocar em prática o que temos aprendido, isto é fazer a diferença na "educação".

 
Às 20 de maio de 2009 às 09:16 , Blogger Turma de Letras 2009 - Uneb/Ipiaú disse...

Educar é preciso!


Pesquisas na área educacional apontam que um terço dos brasileiros freqüentam diariamente a escola (professores e alunos). São mais de 2,5 milhões de professores e 57 milhões de estudantes matriculados em todos os níveis de ensino. Estes números apontam um crescimento no nível de escolaridade do povo brasileiro, fator considerado importante para a melhoria do nível de desenvolvimento de nosso país.

É preciso melhorar, temos que criar, mobilizar e inovar, pois é nescessário que nós não só devemos ser criadores de teorias, mas colocar em prática o que temos aprendido, isto é fazer a diferença na "educação".

Comentario pelo aluno do I semestre de letras Antonio Carlos do Campos XXI

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial